terça-feira, 29 de abril de 2014

Para Sempre Minha: Prólogo — O lado oculto

Buuuu! Aposto que ninguém me esperava tão cedo aqui, hein? Mas é isso mesmo, vocês não estão vendo coisas. Mas calma, que eu vou explicar: a fanfic 'Toda Minha', a primeira que escrevi na vida, completa um ano hoje! E, para celebrar, resolvi já postar o prólogo para vocês, além de deixar um super spoiler do Capítulo 1 lá no grupo! 
Mas, a fic começa a ser postada mesmo no dia 01/06, ok? Isso não mudou. Estou escrevendo o primeiro capítulo ainda porque estou conciliando com meus horários de trabalho e faculdade, ou seja, tá apertado. E fora, que não vou postar nada de qualquer jeito. Quem me conhece sabe que sou super criteriosa e perfeccionista. Enfim, chega de papo e bora ter um aperitivo do que vem por aí! 
Boa leitura!


“A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade”.
— Sun Tzu

Narrador

As pontas de seus dedos batiam incessantemente no tampo da mesa, e o barulho cortava o silêncio sepulcral na saleta. Esse gesto transmitia sua ansiedade por notícias. A primeira fase do plano estava quase concluída. Foram necessárias algumas modificações devido à reviravolta que pegou a todos de surpresa. E, de fato, aquilo não poderia ter sido mais do que perfeito.

O toque estridente do telefone despertou-lhe de seus pensamentos. Apertou o botão “atender” e levou o aparelho à orelha.

“E então?” perguntou.

Já está feito”, a voz com sotaque carregado respondeu.

Um pequeno sorriso se desenhou em seus lábios.

“Sem deixar rastros”.

Você sabe que não sou dado a amadorismos”.

“Sei. Mas, em se tratando da máfia, a polícia sempre fica mais atenta”.

Exatamente. E é isso que torna o plano ainda melhor. O foco será desviado justamente porque a polícia pensará que ele foi morto por seus próprios comparsas por motivos pessoais”, uma risada grossa e contida se faz ouvir. “Como não conseguirão farejar nada, o caso será arquivado e esquecido”.

 “Realmente, tudo saiu melhor do que o esperado”, disse remexendo-se em seu assento. “Como acha que ele irá reagir a tudo?”

Homens como Gideon Cross não deixam por menos. Com certeza ele desconfiará de nossa suposta ajuda e irá atrás da verdade”.

“Acha que ele tem chances de descobrir?”

Não me surpreenderia se conseguisse. Mas não vamos antecipar as coisas. Tudo foi muito bem arquitetado. Vamos apenas monitorar seus movimentos e aguardar o momento certo para agir”.

“Certo. Repassarei tudo para o pessoal e vou para casa. Quero, no mínimo, quinze horas de sono ininterrupta”.

Faça isso. Eu mal posso esperar para tomar um bom banho e ir para os braços de minha Brigitte”.

“Aproveite bastante”, disse com um sorriso enviesado. “Até amanhã”.

Até”.

Após desligar o telefone, fechou os olhos e respirou fundo. Tudo estava caminhando bem. Mas não poderia relaxar completamente. Estava mais envolvido do que todos naquele plano. A espera estava sendo longa e angustiante.

Pegou uma foto recortada de uma revista que estava em cima de sua mesa. Tratava-se de Gideon beijando Eva Tramell numa rua movimentada. Formavam um belo casal. A mulher era linda e eles pareciam mais do que apaixonados. E ela deveria valer mesmo a pena a ponto de um dos homens mais importantes do mundo sujar as próprias mãos de sangue.

Fitou aquela imagem durante um longo tempo, completamente imerso em pensamentos. Em seguida, amassou-a e jogou na lixeira ao lado da mesa.

Faltava pouco, muito pouco.

----------------------------------

Mistério...
Então o que acharam? Para quem quiser acompanhar as novidades, spoilers, avisos e tudo mais, basta entrar no meu grupo no face https://www.facebook.com/groups/tkfanfics/   
Ah, também posto essa história no Wattpad: http://wattpad.com/TammyKesher/  e no Nyah (site específico para postagem de fanfics)  http://fanfiction.com.br/historia/500539/Para_Sempre_Minha/
E é isso! Beijo grande e até breve!

Nenhum comentário: