quarta-feira, 30 de julho de 2014

Toda Minha: Capítulo 2 — Indo à caça

E estamos de volta com mais um capítulo. Espero que esteja curtindo esse 'Vale a Pena Ver de Novo' kkkk
E para quem está lendo pela primeira vez: seja bem vindo! 
Boa leitura!


Obsessão é o substantivo feminino que significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente. 

- Significados.com.br


Depois de chegar em casa em chamas, tomei um banho de água fria e pedi meu jantar no Peter Luger. Sentado, sozinho nessa mesa enorme, a solidão, antes uma companhia até bem vinda, tornou-se um pouco incômoda. Só consigo pensar naqueles olhos quentes e gulosos de Eva percorrendo o meu corpo, aquelas curvas marcadas nas quais eu me perderia sem pensar e naqueles lábios deliciosos e convidativos.
Olho impaciente para a tela de meu computador, a fim de verificar se Scott enviou o dossiê, mas nada até agora! Preciso saber tudo o que puder sobre aquela mulher. Não deixarei pedra sobre pedra! Ela mexeu comigo de uma maneira que não consigo processar. A atração sexual entre nós foi pesada, selvagem, uma evocação ao que o sexo tem de melhor. Parecia que ela removia cada peça de roupa do meu corpo só com o olhar. Essa reação é natural nas mulheres por causa da minha boa aparência, mas não com Eva. Ela me viu por inteiro; não apenas o exterior, a casca, a imagem impassível e controlada que eu mostro ao mundo. Ela entrou em minha alma, em meu espírito conturbado e os leu.
A vulnerabilidade é uma sensação que eu já não experimentava há muito tempo. Prometi a mim mesmo que jamais me deixaria sentir assim novamente. Eu seria o dono do meu próprio destino, ninguém exerceria nenhum tipo de poder sobre mim, nunca mais. Me comprometi a ser forte por mim mesmo, usei todo o meu potencial e minhas habilidades de negociação, minha formação acadêmica, todos os meus recursos para ter controle da minha vida. E para isso, resolvi varrer minha infância infernal e meus sofrimentos para debaixo do tapete.  Focar no trabalho, me empenhar em ser o melhor, em ter o melhor, me ajudou a dominar também os meus demônios (não todos), de forma a não ter que enfrentá-los.
Ver meu eu traumatizado refletido nos olhos de Eva trouxe tudo isso de volta. E agora estou alarmado com tamanha exposição. O que tem essa mulher para me deixar tão louco assim? Que poder é esse que ela exerce sobre mim? Eu nunca senti algo sequer parecido. Em meio aos devaneios ouço o barulho vindo do computador. Quando vejo o email de Scott com o assunto "Dossiê Eva L. Trammel" meu coração começa a bater em um ritmo alucinante! Meu corpo inteiro estremece em antecipação. Clico para abri-lo e, enquanto baixo o anexo, leio a mensagem deixada por Scott:
___________________________________________________
De: Scott Harris
Assunto: Dossiê Eva L. Trammel
8 de maio de 2012, 21:23
Para: Gideon Cross
Sr. Cross,
Perdoe-me a demora em lhe enviar o dossiê, mas a procura foi realmente difícil. Mesmo com minha pesquisa minuciosa, há algumas informações mantidas em sigilo absoluto. Os arquivos estão em anexo. Caso eu consiga encontrar mais alguma coisa, lhe informarei imediatamente.
Scott Harris
Assistente de Gideon Cross, CEO Indústrias Cross
_____________________________________________________
Assim que o download é concluído, dou uma olhada nos arquivos, curioso para saber o que pode ser tão sigiloso, de forma que nem Scott, com toda a sua experiência e destreza em acessar informações que não lhe são voluntariamente disponíveis, conseguiu preencher todas as lacunas.
Apesar de ter vários relatórios para ler, quero dar total prioridade a esse dossiê. Preciso saber cada detalhe de Eva, desde sua marca de xampu favorito até o número de seu calçado. Essa busca insana está me levando às raias da loucura e agora noto que uma barraca se mantém armada no meio das minhas pernas. Nossa, eu nunca fiquei tão excitado só pensando em alguém! Mas, vamos ao que interessa. Não é a primeira vez que tenho uma ereção e, se depender de Eva, com certeza não será a última.
Ela tem 24 anos, é enteada de Richard Stanton, um consultor financeiro muito rico, não tanto quanto eu, mas já ouvi dizer que ele tem "o toque de Midas"; conheço sua esposa, Monica, a mãe de Eva, porque apoiamos quase as mesmas instituições de caridade, então nos encontramos em eventos dessa natureza de tempos em tempos. E agora, observando mais atentamente, percebo que Eva é praticamente uma versão um pouco mais jovem de sua mãe.  O pai de Eva chama-se Victor Reyes e é um policial da Califórnia em atividade. Ele é alto, moreno e possui traços latinos fortes. Eva herdou os olhos verde-acinzentados dele.  
Victor e Monica nunca foram casados. Antes, de se casar com Stanton, ela se divorciou duas vezes, ambas por decisão dela. Seu primeiro marido. James Mitchell, é um homem muito rico, e frequentador assíduo de meus cassinos. A únião deles durou apenas três anos e não resultou em nenhum herdeiro. O seu segundo marido, Robert Barker, já tinha um filho dois anos mais velho que Eva chamado Nathan, mas não há muitas informações sobre ele.
Apoio as costas no encosto da cadeira e fecho os olhos. De repente, imagens de Eva em frente ao Crossfire, e depois abaixada no saguão me começam a fervilhar em minha mente. Me imagino tirando aquela roupa de ginástica e saboreando suas curvas, passando minha língua por aqueles seios fartos, sugando-os até a exaustão, e descendo até sua barriga, sua cintura e, então, abrindo suas pernas maravilhosas para chegar ao ápice daquelas coxas suculentas e... Merda! Estou ficando duro como uma pedra. Preciso me aliviar ou vou acabar explodindo! Mas antes, preciso investigar alguns pontos importantes: será que ela é solteira? Se sim, será que vai se interessar em uma relação puramente sexual, sem sentimentos envolvidos e expectativas exageradas? Eu sei que ela me deseja, nossa atração era tão forte que o ar podia ser cortado com uma faca com apenas um golpe. 
Eu tenho plena consciência de minha beleza, e a uso para minha vantagem sem o menor pudor; nunca foi necessário qualquer tipo de esforço. Não passo despercebido pelas mulheres, nem mesmo a alguns homens (que com certeza não são alvo do meu interesse sexual). Minha riqueza é um atrativo a mais, e eu poderia ter quem eu quisesse - mesmo se eu fosse mais feio do que a fome. Portanto, não é de se admirar que elas se joguem aos meus pés. Mulheres são predadoras. E a primeira coisa que procuram em um homem é estabilidade financeira (leia-se: podre de rico), e, desde que esse quesito seja preenchido com louvor, elas não dão a menor importância para os quesitos seguintes; perto do dinheiro, eles tornam-se meros detalhes. Esta é, inclusive, uma das razões para separar minhas amigas de minhas parceiras sexuais.
Aos 28 anos, consegui o que algumas pessoas levam anos tentando e, provavelmente acabam não conseguindo. E é apenas isso que lhes importa. Mas, como podem querer ficar comigo, se não sabem (e nem querem saber) quem eu sou por dentro? Se não me conhecem de verdade? Não, me envolver emocionalmente com quem quer que seja está fora de cogitação para mim. Eu já tentei uma vez. Com Corrine. Mesmo sendo absolutamente linda e educada, quando ficamos noivos, percebi que nossa relação jamais daria certo. O noivado durou dois anos. Foi com ela que tive minha primeira relação sexual consensual, mas nunca passamos uma noite juntos. Transávamos em um quarto de um dos meus hotéis, que passei a manter, e íamos para lá sempre que queríamos ter intimidade. Nunca a trouxe para minha casa, nunca a tive em minha cama. Após a foda, eu sempre dava uma desculpa para não ter que passar a noite inteira com ela. As razões para isso começam a me encher de angústia e imediatamente fecho a porta desse pensamento. Alguns demônios nunca vão embora, como os que vêm sempre atormentar meu sono. Quando Corinne viu que sua tentativa de fazer com que eu me abrisse mais foi frustrada, ela terminou a relação e foi embora, provavelmente com a esperança de que eu iria implorar por mais uma chance. Mas, na verdade, o que senti foi uma onda de alívio. Desde então, decidi que jamais me colocaria em uma situação dessas novamente. 
Esse, aliás, é outro motivo que me faz querer separar minhas amigas de minhas parceiras sexuais, pois assim não há confusões ou mal entendidos, expectativas, exigências, apenas sexo, em seu sentido mais cru e literal, com satisfação garantida! Mas, será que Eva estaria interessada nesse tipo de relação? Não posso descartar a mais remota possibilidade em caso afirmativo... Mas ela é solteira? Disso eu preciso ter certeza. No relatório não há indícios de uma relação conhecida. Mas ela pode estar dormindo com alguém, ideia esta que não aprecio, pois não gosto de dividir. E o seu colega de apartamento, Cary Taylor? Aqui diz que são amigos. Ele é modelo, bissexual, gosta de badalação. O que ele é ou faz não tem a menor importância para mim. O que realmente me interessa é se ele e Eva transam. Eu ficaria muito desapontado se sim, mas minha intuição diz que eles são apenas amigos.
Agora, preciso de um pretexto para me aproximar de Eva. Mas qual? Quando peguei seu crachá no saguão, vi que ela trabalha como assistente na Waters Field & Leaman, a agência de publicidade localizada no 20º andar do Crossfire. Logo abaixo do andar que ocupado pela sede das Indústrias Cross. Logo abaixo de mim, bem onde eu a quero... Mas que droga! Esse trocadilho me deixa mais duro ainda! Ah, sim. Escolhi a WFL para cuidar da nova campanha da Vodka Kingsman, cuja companhia é a minha mais recente aquisição. Sabendo que Mark Garrity, chefe de Eva, é um dos melhores executivos júnior da agência, apesar de nunca ter tido a chance de receber solicitações de grande porte, vou aproveitar essa deixa e chamá-lo diretamente, uma vez que essas solicitações são recebidas, primeiramente, pelo executivo sênior. Mando um email para Garrity marcando uma reunião para esta quinta às 16h, em meu escritório. Talvez ele a leve, o que eu apreciaria muito, mas sua ausência não seria de todo um problema, pois eu tenho um plano B: descer com ele até a agência sob o pretexto de conhecer sua equipe. De qualquer maneira, ela não vai escapar!
A temporada de caça à Eva Tramell está oficialmente aberta!

Espero que tenham gostado! Comentem bastante!

Nenhum comentário: